Versões

MOTOR

Sistema Hybrid Synergy Drive que combina dois motores: um elétrico de 72 cv e torque 16,6 kgf.m, e outro a gasolina de 1,8 litro VVT-i 16V DOHC, com potência de 98 cv e torque 14,4 kgf.m.

TRANSMISSÃO

CVT – continuamente variável – com alavanca do tipo joystick.

ACABAMENTO EXTERNO

Faróis e luzes de posicionamento de LED, antena shark fin e lanternas traseiras de LED.

DIRIGIBILIDADE

Modos de direção: Normal, ECO, Power e EV (Electric Vehicle).

CONFORTO / CONVENIÊNCIA

Ar-condicionado digital dual zone, banco do motorista com regulagem elétrica de oito posições (distância, reclinação do encosto, altura e lombar), bancos dianteiros com sistema elétrico de aquecimento, coluna de direção com regulagem manual de altura e profundidade, comando interno de abertura da tampa do tanque de combustível, Smart Entry nas portas dianteiras, Start/Stop e Engine Button.

ÁUDIO

Sistema multimídia Toyota Play com tela touch de LCD de 7'' com sistema de áudio JBL compatível com funções de MirrorLink, CD-R/RW, MP3, sistema Bluetooth®, rádio AM/FM, quatro alto-falantes, seis tweeters, sistema de navegação (GPS), TV digital, DVD player e câmera de ré (com linhas-guia auxiliares).

SEGURANÇA

Controle eletrônico de estabilidade (VSC), controle eletrônico de tração (TRC), sete airbags, dois frontais, dois laterais e dianteiros, dois tipo cortina e um de joelho (motorista).

PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS

Carregador sem fio para smartphone e Head-up Display (HUD) colorido, que projeta informações do veículo no para-brisa.

 
Bueno
(62) 3621.4545
Flamboyant
(62) 3623.7000
Iporá
(62) 3674.3001
 

Prius Highlights

Alta Velocidade

A tecnologia híbrida do Prius também está presente no WEC – World Endurance Championship – um dos maiores e mais emocionantes campeonatos automobilísticos de longa distância e resistência do mundo, que coloca à prova qualidade e desempenho dos dois protótipos híbridos TS050, conduzidos pela equipe Toyota Racing. Ao testar a tecnologia híbrida nas pistas, a Toyota desenvolve carros de rua cada vez melhores para o futuro.

Sistema Híbrido

Dois motores trabalhando em perfeita sintonia: a gasolina e elétrico. É assim que funciona o sistema Hybrid Synergy Drive (HSD) da Toyota. No Prius, a energia cinética gerada nas frenagens é transformada em energia, que recarrega a bateria do sistema híbrido. Assim, o Prius dispensa o uso de tomada.

Motivos para ter um Toyota

Ajuda? Chat via WhatsApp